15 abril 2021

EU VOLTEI!!!

Tem alguém ai?

Será que alguém ainda lê esse blog?


Faz muito tempo que não escrevo aqui no blog, mas hoje senti bastante vontade de vir aqui conversar com vocês sobre um pouco do que aconteceu no último ano.

Desde o meu último post aqui, muita coisa aconteceu por exemplo: uma pandemia Mundial, quem diria hein?!

Eu não gosto de número impares, por esse e outros motivos eu estava com muita expectativa para o ano de 2020.

Lembro que quando o ano começou, eu estava super animada, com vários planos, metas. objetivos que eu planejava alcançar etc....

Conforme o ano foi rolando as coisas foram mudando, veio o Covid, eu tive muitas crises de ansiedade....Os planos começaram a mudar de rumo, tive que mudar de rota várias vezes....

Exclui minha conta antiga no Instagram e criei uma nova, foquei 100% no meu canal do Youtube, comecei usar hene no cabelo, também iniciei na terapia etc....

E nos últimos meses do ano, minha vida virou de ponta cabeça da noite pro dia.

Contudo, eu costumo dizer que sou como bambu: me envergo até o chão, mas eu NÃO QUEBRO! Sabe fênix que me se levanta das cinzas? Essa sou eu.

Refazendo minha vida, refazendo planos, metas, sonhos, mudando a rota novamente. Segue a vida.

Uma coisa muito boa que preciso compartilhar aqui com vocês: minha mãe já tomou as duas doses da vacina, minha irmã (Professora) tomou a primeira dose e meu cunhado também já tomou a primeira dose.

Quero voltar a escrever regularmente por aqui , mas não vou me comprometer com datas, quantidade de postagens nem nada do tipo. Vou escrever sempre que possível, sempre que for LEVE, sempre que eu achar que tenho algo à acrescentar na vida de vocês.

Hoje só quero dizer que estou de volta e que vocês podem me acompanhar por aqui também.

Essa semana eu senti que tinha que voltar, recebi dois sinais muito grandes de que era a hora de fazer isso aqui acontecer de novo.

E então parei de enrolar e vim finalizar esse post que comecei dia 31-01-21, já estamos em Abril e eu não tinha publicado esse texto ainda.

Na realidade sempre que eu pegava para finaliza-lo eu não sentia essa leveza que sinto agora. 

Por fim o que eu quero para esse blog a partir de agora é LEVEZA.

Tenham um ótimo final de semana e a gente se vê logo em breve :)

© Bah Cardoso - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.