20 setembro 2019

3 SÉRIES PARA MARATONAR NO FDS

Eu sou a maluca das séries, estou sempre assistindo mais de uma e quando termino uma, já procuro outra para dar o play.

Já dei dica de séries por aqui tem algum tempo, e hoje quero compartilhar com vocês algumas das que tenho acompanhado e AMADO.

SEXTOU! E se você não tem grandes planos para o fds prepara o netflix e já fica de ligada para dar o play:



Vis a Vis: Comecei ver essa série sem muita expectativa, queria assistir algo novo então dei uma chance. Me surpreendi, estou viciada, e contando as horas para a 4ª temporada que chega a Netflix em breve.

Trata-se da história de Macarena Ferreiro, que é uma jovem ingênua (até mais, diga-se de passagem) que teve um caso com seu chefe e agora está presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur.

Já aviso: você vai sentir vontade de bater na Macarena, vai odiar a Cigana, depois vai amar a Cigana e por aí vai...


Black List: O QUE É ESSA SÉRIE? Mais uma que quando via os comerciais da Globo, eu não dava a mínima atenção, até que um dia o boy sugeriu que a gente assistisse. Pronto! Desde o 1º episodio já amei.

Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.

E essa é aquela série em que você torce pelo criminoso #spoiler...


The Good Wife: Como definir Alicia? MULHERÃO DA PO#$& 

Alicia passa por uma baita humilhação pública quando seu marido, o procurador Peter Florrick (o Mr Big de Sex and The City), é envolvido em um escândalo sexual e político. Após a prisão de Peter, ela precisa deixar a sua vida de dona de casa para sustentar os seus filhos, Grace e Zach. Alicia consegue uma vaga na firma de advocacia de Will Gardner, um antigo colega da universidade, mas logo irá enfrentar a competição com jovens advogados, como o ambicioso Cary Agos.

E você pensa que com tudo isso rolando ela fica chorando e sofrendo pelos cantos? Meu amor, Alicia é um exemplo de força no meio do caos.


Mas porque só 3 Bárbara? Porque com essas 3, já dá para você maratonar o fds inteiro e ainda vai faltar tempo.

Dica: antes de começar pegue algo para comer, algo para beber e esteja confortável .
Te garanto que essas 3, não dá vontade de parar de assistir nunca.

Bom final de semana :)

Beijos

17 setembro 2019

UNHAS MULTICOLORIDAS CANDY


No começo desse ano uma tendência que bombou foram as unhas multicoloridas, perdi as contas de quantas esmaltações eu vi com essa técnica ao rolar o feed do Instagram.
Já contei aqui para vocês que eu e a Jake Badulake, fazemos vários combinadinhos, resolvemos fazer um para a Beauty Fair e apostamos nas Multicoloridas.

Multicoloridas Candy



 A Jake veio com a ideia de usarmos cores candy e eu topei logo de cara. Como sempre escolhemos cores parecidas, e esse foi o resultado final.

O legal das multicoloridas é que você não precisa ter talento nenhum para nail art, e mesmo assim, consegue fazer uma coisa diferente nas unhas, basta ter criatividade e usar as cores que quiser. 


Esmaltes Usados:

 Dedão: Troca o Disco – Impala esse esmalte me deixou impressionada, pois ele cobriu com UMA camada

Indicador: Luau – Hits três camadas. Achei ele ralinho e deu uma manchada.

Dedo Médio: Natureza Viva – Impala Três camadas. Me lembro que quando lançou essa coleção eu AMEI, comprei todos e não me arrepende. São Llindos.

Anelar: Marshmallow de Alfazema – Risqué Três camadas. Usei muito esse esmalte, acho ele super fofo

Mindinho: Abobrinha – Nati Três camadas. Esse também foi bem chatinho de passar, manchou e quase precisei de quatro camadas.



O glitter lindinho é o As Mil Purpurinas da Risqué, passei uma camada bem fininha, só para dar um charminho mesmo.

Perdi a conta do tanto de gente que me perguntou sobre essas unhas no instagram, espero que vocês tenham gostado do resultado final.

Eu já quero fazer multicoloridas com várias cores de esmaltes, me apaixonei. Achei divertido, criativo e muito descolado.

Beijos

© Bah Cardoso - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.