20 setembro 2019

3 SÉRIES PARA MARATONAR NO FDS

Eu sou a maluca das séries, estou sempre assistindo mais de uma e quando termino uma, já procuro outra para dar o play.

Já dei dica de séries por aqui tem algum tempo, e hoje quero compartilhar com vocês algumas das que tenho acompanhado e AMADO.

SEXTOU! E se você não tem grandes planos para o fds prepara o netflix e já fica de ligada para dar o play:



Vis a Vis: Comecei ver essa série sem muita expectativa, queria assistir algo novo então dei uma chance. Me surpreendi, estou viciada, e contando as horas para a 4ª temporada que chega a Netflix em breve.

Trata-se da história de Macarena Ferreiro, que é uma jovem ingênua (até mais, diga-se de passagem) que teve um caso com seu chefe e agora está presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur.

Já aviso: você vai sentir vontade de bater na Macarena, vai odiar a Cigana, depois vai amar a Cigana e por aí vai...


Black List: O QUE É ESSA SÉRIE? Mais uma que quando via os comerciais da Globo, eu não dava a mínima atenção, até que um dia o boy sugeriu que a gente assistisse. Pronto! Desde o 1º episodio já amei.

Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.

E essa é aquela série em que você torce pelo criminoso #spoiler...


The Good Wife: Como definir Alicia? MULHERÃO DA PO#$& 

Alicia passa por uma baita humilhação pública quando seu marido, o procurador Peter Florrick (o Mr Big de Sex and The City), é envolvido em um escândalo sexual e político. Após a prisão de Peter, ela precisa deixar a sua vida de dona de casa para sustentar os seus filhos, Grace e Zach. Alicia consegue uma vaga na firma de advocacia de Will Gardner, um antigo colega da universidade, mas logo irá enfrentar a competição com jovens advogados, como o ambicioso Cary Agos.

E você pensa que com tudo isso rolando ela fica chorando e sofrendo pelos cantos? Meu amor, Alicia é um exemplo de força no meio do caos.


Mas porque só 3 Bárbara? Porque com essas 3, já dá para você maratonar o fds inteiro e ainda vai faltar tempo.

Dica: antes de começar pegue algo para comer, algo para beber e esteja confortável .
Te garanto que essas 3, não dá vontade de parar de assistir nunca.

Bom final de semana :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Bah Cardoso - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.