02 julho 2019

PORQUE TER UM BLOG EM 2019?

Eu sempre fico pensando sobre o que escrever aqui no blog. Penso, penso, penso e acabo não escrevendo, porque as vezes, só queria vir aqui e escrever sobre um assunto que não esta ligado diretamente ao meu conteúdo. Por exemplo, as vezes quero vir aqui contar sobre algo que eu refleti, um livro que li etc...

Agora ta decidido: vou escrever sobre tudo que me der vontade. Independente do assunto: moda, beleza, lifestyle, vida de blogueira etc..

Só quero sentar aqui e escrever. Eu amo meu blog, amo vir aqui escrever e compartilhar as coisas com vocês. Então chega de pudores, de pensar milhões de dias antes de abordar um tema, só quero escrever e ponto.

Eu sempre fico pensando se ainda vale a pena ter um blog, e recentemente cheguei a conclusão que vale sim! Sem sombra de dúvidas, ter um blog vale muito a pena.

Você lembra do Orkut? O Orkut foi criado em Janeiro de 2004 e desativado Setembro de 2014.
Isso mesmo DESATIVADO! Isso aconteceu porque o Facebook, chegou chegando, tirou toda a atenção do orkut e geral migrou para a rede social de Zuckerberg.

Hoje o Instagram é a bola da vez. Super popular e queridinho entre todos, o instagram esta cada vez mais sendo palco para Produtores de Conteúdo.
Agora quero perguntar para você, que assim como eu, trabalha com as redes sociais: E se o Instagram tiver o mesmo fim do Orkut? Como fica todo o seu conteúdo?

Parece muito surreal pensar nisso e parece até impossível o IG deixar de existir né?! Mas a gente também pensava isso do Orkut.

Pensando no pior cenário: o Insta para é desativado, deixar de existir.  Você perde todo seu conteúdo e perde o relacionamento com seu público.

Não estou dizendo que temos que abandonar o IG, estou afirmando que temos que marcar presença em outras plataformas também. E nada melhor do que produzir conteúdo, em um espaço SEU.

Se você pensa em ser blogueira, digital influencer enfim... Eu te indico que você crie um blog, produza conteúdo no Instagram também, mas o seu blog é SEU.
Ele só acaba se VOCÊ quiser, não depende de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Bah Cardoso - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.