18 fevereiro 2019

MEIO SEREIA PARA QUEM NÃO SABE MAQUIAR E QUER ARRASAR NO CARNAVAL

Quem diria eu me atrevendo a fazer post de maquiagem 😮
A real é que esse ano, eu estou total saindo da minha zona de conforto. Tenho procurado fazer coisas diferentes aqui, no insta, no youtube; para me desafiar mesmo. E posso falar? To amando fazer coisas que até hoje não tinha feito.

Eu sempre disse que em relação a maquiagem eu sou ultra básica, fico sempre no esfumado marrom, vou variando com um batom colorido e ás vezes um delineado que nem é gatinho kkkkkkkkk.... mas no sábado eu acordei com faniquito de fazer uma make de carnaval.

Make de carnaval? Logo eu que to sempre no básico. Pesquisei algumas inspirações, mas achei tudo muito elaborado e complicado para mim, que não tenho talento para isso.

Aí que pensei: vou fazer algo da minha cabeça e que seja possível de ser reproduzido, pelas meninas que tem a mesma dificuldade que eu.

Não! Isso não é um tutorial, porque aí já é demais rsrsrsrs....

O que eu tinha em mente era uma make sereia, que fosse muito fácil, mas eu queria uma maquiagem para arrasar no bloquinho.

Pá me joguei e deu no que vocês vão ver agora, posso falar: EU TO GRITANDO DE TANTO ORGULHO DESSA MAKE. SÉRIO, ARRASEI 😍

Meio Sereia para Arrasar no Carnaval



Fuçando nas minhas paletas achei a BeBetterfly da Ruby Rose, que tem dois tons que foram perfeitos para a sereia que tem dentro de mim nascer.

Esfumei com o verde-água todo o olho, e depois só apliquei um pouco do verde mais fechado, no canto externo e na parte inferior dos olhos. Ah! uma sereia começou a surgir hein


Faltava alguma coisa, mas o que?! BRILHO! Se tem uma coisa que uma make de carnaval pede, é brilho. Então, peguei a sombra Shine Mix da Koloss e apliquei com o dedo mesmo dando batidinhas.
E para deixar esse olhão mais babado ainda, fiz um delineado ( que não era gatinho, porque não sei fazer gatinho) colei cílios postiços pela - PRIMEIRA VEZ NA VIDA- e pronto olho finalizado e eu amando.

Na pele usei a base da RB, misturei duas cores para ficar no meu tom bem certinho, e passei o pó compacto da vult, para matificar tudo.

Para iluminar usei a minha paleta Highlight Palette da Ruby Rose que tem os iluminadores mais babados, e o blush foi o meteorito da Dailus, ele tem uns brilhinhos que ficam lindos na pele, e dá um efeito bronzeado.



Na boca quis um batom mais discretinho, mas eu não queria nude, foi aí que optei por esse da Vult, um coralzinho fofo. Tão tão tão lindo.


Depois dessa make eu decidi que vou comprar cílios postiços e vou me dedicar a aprender colar, com perfeição, eles dão muita vida ao olhar. Sério, me apaixonei, eles fazem uma função que nenhuma máscara de cílios é capaz de fazer.

Viram só que fácil? E foi uma make todinha com produtos baratos. Tá muito fácil de reproduzir, porque uma coisa eu te garanto: se eu consegui, você também consegue.

Produtos Usados


Base Liquida Matte Ruby Rose Cor L5 e L4
Batom Matte Cor 09  Vult
Pó compacto Cor 08 Vult
Blush Meteorito Dailus Cor Bronzer Summer 04
Paleta de Iluminadores Highlight Palette Ruby Rose
Sombra Shine Mix Cor 09 Gold Star Koloss
Paleta de Sombras BeButterfly Ruby Rose
Delineador Liquido Vult
Paleta de Sobrancelhas GoBrown Rk By Kiss



Como mencionei mais no inicio do post, isso aqui não é um tutorial, só quis compartilhar aqui uma make que eu jamais pensei que seria capaz de fazer.

Para vocês terem noção do quão básica eu sou, eu comecei a usar blush faz uns 2 anos, e contorno? Não uso até hoje. Corretivo? Também não uso até hoje.... mas calma, aos poucos eu to pegando gosto por maquiagem, tenho assistido mais vídeos, comprado alguns produtos e com o tempo vou melhorando.

A minha relação com maquiagem é a seguinte: ocasiões especiais como casamentos, festas, balada, formaturas, carnaval... no dia-a-dia eu amo minha cara lavada rsrsrs....

Até que não ficou ruim né?! Para quem não sabe nada de maquiagem, eu me superei 😆

Espero que vocês tenham gostado, e se vocês reproduzirem, eu espero que arrasem no bloquinho, afinal: SOMOS TODAS SEREIAS 😉

Beijos e até já já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Bah Cardoso - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.