27 março 2018

UNHAS: #50TONSPARTE2 STUDIO 35

Para essa semana temos: glamour e brilho resultando em unhas muito divas, do jeito que eu gosto.

#50tonsparte2 - Studio 35 Cosméticos

Já comentei por aqui que, eu sou muito apaixonada por esmaltes texturizados, e fico muito feliz que as marcas nacionais estão apostando cada vez mais nesse acabamento.

Ano passado, a Studio 35 lançou a coleção Crystal Effect que é composta por 14 cores, todas com esse acabamento grossinho tipo areia e com muito brilho.

Já mostrei aqui no blog, o #Voubrilhar também da colê Crystal Effect, e hoje vou mostrar para vocês  o lindo #50tonsparte2.


Cinza chumbo bem escuro, esse esmalte não passa despercebido. Assim que apliquei a primeira camada, já percebi quão bonita era a cor e o quão boa era a cobertura.

Uma coisa muito bacana dessa coleção é que ela é super pigmentada, e o acabamento fica bem grossinho mesmo.

Eu, particularmente, gosto dos texturizados que são assim: bem grossinhos.  Acho que fica com o acabamento mais bonito. Existem alguns esmaltes dessa categoria, que são menos arenosos, menos grossinhos e ficam mais delicados.


Nessa esmaltação, usei duas camadas do #50tonsparte2 ,nesse tipo de esmalte não se usa extra brilho. 

Gosto de usar texturizados porque além de lindos, acho eles muito práticos: 1 camada de base, 2 camadas de esmalte, limpou os borradinhos ta pronto.

Várias meninas ainda são resistentes à esse tipo de acabamento, e me questionam sobre o quanto eles são difíceis de remover, porém já mostrei aqui um jeito fácil e rápido de tirar tanto esmaltes texturizados quanto esmaltes glitter.



Você pode encontrar os esmaltes da Studio 35 nas lojas físicas e virtuais da Ikesaki e também na Esmalte Bonito.

O valor médio é de R$5,50 cada.

Gostaram da cor? Vocês gostam desse tipo de acabamento?

Super beijo

26 março 2018

3 HÁBITOS PARA VOCÊ GANHAR TEMPO E SER MAIS PRODUTIVA

De uns meses pra cá percebi que meus dias estavam mais corridos e menos produtivos do que costumavam ser.

Eu sempre tive muitos problemas para fazer meu tempo render, procuro diversas maneiras de me organizar, mas acabo abandonando no segundo dia :(

O problema é que muitas dessas formas de organização são complicadas e a vida é corrida demais, então eu perdia tempo tentando organizar as coisas para ganhar tempo. 

Meus dias não eram produtivos e eu sempre ia dormir com a sensação de que, não havia feito nada.

Depois de pensar muito e procurar diversas alternativas para solucionar essa questão, descobri 3 coisas que tem me ajudado muito a otimizar meu tempo e deixar meus dias mais produtivos. 

Vou dividir com vocês agora.


Não Perturbe: você já usou essa função do seu celular? Se não, comece a usa-la AGORA.
Funciona assim: quando você ativa essa função ela silencia ligações, os alertas e as notificações que você recebe enquanto o celular está bloqueado. E o mais legal é que dá para programar o Não Perturbe para permitir ligações de algumas pessoas, que você não queira perder.

O que tenho feito é: ativar o Não Perturbe, em vários momentos do dia, para focar 100% no que estou fazendo, sem distrações externas.
Desde que comecei a utilizar essa função, percebi o quanto ela ajuda tanto a me concentrar, quanto a me manter concentrada apenas em uma coisa. 

As redes sociais vieram para facilitar a nossa vida, mas em vários momentos percebo que elas me atrapalham. Respondo um whatsapp, um comentário no instagram, posto algo no facebook e nessa brincadeira já se vai meia hora no celular; e de meia em meia hora vou desperdiçando meu tempo e não concluo a tarefa que comecei fazer.

Com o Não Perturbe, isso não acontece. Recomendo SUPER....

Anote as Prioridades: sempre vi muita gente falando para anotar tudo que você precisa fazer, mas comigo não funciona assim.
A questão é que, eu anotava coisas desnecessárias e acabava não fazendo o que era mais importante, por ter tantos itens na lista.
Agora isso mudou: anoto no bloco de notas do celular, coisas que não posso deixar de fazer naquele dia, e fico acompanhando a lista para não deixar passar nada.

Se Recompense: Isso funciona DEMAIS comigo, depois de ter anotado as prioridades, a cada coisa concluída marco um check.
No final do dia, eu observo se foi tudo concluído e me dou pequenas recompensas, por exemplo: um chocolatinho, um esmalte novo...enfim...pequenos agrados para me manter motivada e focada no que tenho que fazer.

Falando assim, essas coisas parecem bobagem né?! Mas não é, desde que adquiri esses hábitos, percebi que meu dia tem rendido muito mais.

Faço mais coisas, começo e termino uma tarefa por vez; e isso tem ajudado até amenizar minha ansiedade.
Me sinto mais produtiva e até procrastino menos \o/\o/\o/

Espero que essas dicas também ajudem você a ganhar tempo.

Boa Semana

Beijos....
© Bah Cardoso - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.