13 abril 2018

COMO MUDAR COMPLETAMENTE SUAS SOBRANCELHAS

Nós mulheres queremos estar sempre lindas e quando conseguimos uma forma de facilitar nossa rotina de beleza é maravilhoso.

Os profissionais estão se aperfeiçoando cada dia mais, trazendo novos procedimentos e técnicas, ajudando MUITO nossa auto estima e alguns procedimentos até facilitam nossa vida.

Pensando nisso, hoje vou contar para vocês como a Micropigmentação Fio a Fio mudou completamente minhas sobrancelhas.

Micropigmentação Fio a Fio ou MicroBlanding 3D

Eu nunca tive muita vaidade de com as minhas sobrancelhas, ha alguns anos eu nem se quer limpava (se eu pudesse encontrar essa Bárbara que nem limpava as sobrancelhas eu dava uns tapas na cara dela rsrs)

Fui crescendo mais e comecei a limpa-las, nossa para mim era uma evolução gigantesca. Até que surgiram as micropigmentação, e eu achava aquilo tudo tão artificial e ridículo, jurava que jamais uma coisa daquela rs...

Para sair sempre que me maquiava, eu preenchia a sobrancelha, mas confesso que eu achava um saco.
Janeiro de 2017 e me rendi e fiz a micropigmentação esfumada, esse foi o ápice das coisas que eu já havia feito para corrigi-las.
Na época eu até gostei, afinal só de não precisar mais corrigir era meu mundo perfeito.


Uns meses depois zapeando na internet, descobri a técnica fio a fio, e aí minhas amigas me apaixonei. Era o estilo mais natural que tinha visto, e era muito muito muito incrível.
Decidi que faria essa técnica na próxima vez e comecei a pesquisar alguns lugares, porém,teria que esperar pelo menos um ano para fazer esse novo procedimento, que seria o tempo da micro esfumada sair, e por mim ok.

Esse ano, em Janeiro, a Bárbara entrou em contato comigo pelo Instagram e me contou que fazia o trabalho de Micropigmentação fio a fio. De cara já gostei da Bah, alias pelo nome já sabia que ela seria incrível rs...
Desde o nosso primeiro contato, ela foi super querida, simpática, atenciosa e tirou todas as minhas dúvidas.



Logo que entrei no perfil dela já fiquei apaixonada pela perfeição dos designs.
Todos hiper naturais, os designs simulam o pelo perfeitamente. Eu não tive dúvidas agendei meu horário e fui logo fazer minha fio a fio.

Essa era minha sobrancelha antes da fio a fio:


Sobrancelha ANTES
A Bah fez toda a marcação me mostrou e depois que aprovei, ela começou o design. Feito o design passamos para a micro.


Marcação para fazer o design

Marcação para fazer o design

A técnica que a Bárbara usa é com o Tebori: 
( “tatuagem a mão” significado japonês ) essa técnica se iniciou no século XIX no Japão, onde os tatuadores daquela época faziam verdadeiras obras de arte na pele com agulhas coladas de 3 a 6 perto uma da outra presa em uma espécie de caneta.

Esse aparelho parece uma caneta, com microagulhas em tamanhos diferentes e são descartáveis. Eles garantem a precisam do traço e garantem a naturalidade do procedimento.


Foto do Google
Foto do Google
Aqui está o resultado da minha sobrancelha, após o procedimento:





Eu simplesmente me APAIXONEI sz 
Ficou hiper natural, muito bem desenhada...enfim deu uma nova vida ao meu olhar.

A Bárbara me avisou que após um mês de feita a micro, eu teria que fazer o retoque. Ele é importante pois, é onde se observa possíveis falhas,cor, desbotamento etc.

No retoque eu pedi para ela escurecer um tom, para ficar ainda mais próxima da cor do meu cabelo. E ela conseguiu deixar ainda mais perfeita:


Sobrancelha após retoque


Outra coisa muito bacana é que a Bah tem pigmentos para todos os tons de pelo e pele, então até as mais loirinhas podem fazer, que vai ficar super natural.

Sobre dor: antes de começar de fato a micro, é aplicado um anestésico, porém essa questão vai muito de pessoa para pessoa, de sensibilidade etc... De 0 a 10 eu senti 4 de dor, então para mim foi muito tranquilo.


Cuidados no Pós: o recomendado pela Bárbara é utilizar Bepantriz derma o Óleo de Girassol, não molhar nas primeiras 48hrs, não tomar sol nos primeiros 30 dias, comer frutos do mar etc... 
Tanto na primeira vez quanto no retoque os cuidados são 50% do que vai garantir a beleza da sua sobrancelha e duração do Microblanding.
Eu usei óleo de girassol, sempre que sentia que elas estavam ressecando, dava mais ou menos 4 ou 5 vezes por dia.


Eu estou muito satisfeita com o  resultado, superou minhas expectativas, mudou meu olhar e deu outra vida ao meu rosto.

O melhor disso tudo é a praticidade, agora quando me maquio, não preciso ficar corrigindo a sobrancelha, porque ela esta sempre perfeita.

AH! Esse processo dura em média 1 hora e meia, e a micro tem a durabilidade de 6 meses há 1 ano.

Indico o trabalho da Bárbara de olhos fechados, ela faz tudo com muita perfeição e capricho. 

Para quem é de São Paulo, o atendimento dela é no Hospitalis de Barueri às quintas-feiras até as 19:00 hrs, e também atende nos outros dias em Carapicuíba.

Contatos da Bah

Instagram: www.instagram.com/barbaraanjosmicropigmentacao
Whatsapp: (11) 98078-7530

Para minhas seguidoras tem cupom de desconto:



Se você esta pensando em fazer o Microblanding, tenha em mente que você precisa fazer com um bom profissional e precisa cuidar direitinho para o resultado ser perfeito. 

Se ficou alguma dúvida, é só deixar nos comentários que vou responder todas.

Beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Bah Cardoso - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.