01 fevereiro 2018

3 FILMES DE SUSPENSE QUE VOCÊ PRECISA VER NA NETFLIX

Um fato sobre mim que vou dividir com vocês: Eu AMO filmes. O único tipo que não assisto são os filmes de terror; mas amo as comédias, os romances e eu preciso te contar que suspense é um tipo de filme que me atrai demais.

Nesse mês de Janeiro, tenho assistido vários títulos dessa categoria na Netflix, e pensei que eu precisava compartilhar com você três dos que mais gostei.

Pega a pipoca e vem comigo:


Código de Conduta 2009: Esse filme é antigo eu sei, mas ele vale super a pena. A história é mais ou menos assim: o Clyde (Gerard Butler sim é esse maravilhoso, o mesmo que fez P.S Eu Te Amo) é um pai de família excepcional que testemunha o assassinato da filha :(
Um dos assassinos pega uma pena de 5 anos e após isso é liberado, por ter feito um acordo com um promotor. Esse promotor acredita que: é melhor ter uma parte da justiça do que nada. Passado um tempinho, o assassino é encontrado morto, e mesmo que não tenham provas suficientes contra o Clyde ele é preso pela morte desse assassino. MUITA coisa acontece que deixa o promotor de cabelo em pé, porque mesmo Clyde estando preso, ele esta sempre um passo à frente da justiça.
Apenas duas palavras: ASSISTA AGORA! Esse merece ser visto e revisto milhares de vezes.


Um Contratempo 2016: Adrian ( Mario Casas) está com a vida caminhando perfeitamente bem, sucesso em todas as áreas: sua empresa está crescendo muito, o casamento dele está ótimo, ele tem uma filha perfeita e uma amante que aceita que o caso deles seja totalmente sigiloso. Um determinado dia ele acorda em um quarto de hotel com um ferimento na cabeça e a amante morta no chão. A situação é mais complicada do que parece pois o quarto esta trancado por dentro e não existe possibilidade de entrar ou sair.
Para tentar se defender, Adrian recorre à melhor advogada de defesa da Espanha. Os dois juntos, tentam entender o que acontece na noite anterior à essa tragédia.
Babado total, vale cada segundo.


Onde Está Segunda? 2017: O filme se passa em 2073 onde a população aumentou DEMAIS, isso fez com que os recursos naturais ficassem cada vez mais escassos. Com isso, a saída era investir em alimentos modificados geneticamente, porém isso faz com que nascimento de gêmeos, seja cada vez maior, e é aí voltamos para o problema da superpopulação. 
Nesse momento, Nicolette Cayman (Glenn Close) tem uma ideia genial ( ou nem tanto ): cada casal pode ter somente um filho, porém os irmãos são mantidos em sono profundo, em um ambiente criado por ela, e só serão despertados após a situação do planeta  ter melhorarado.
Todos os países topam, e ai uma agência supervisiona os cidadãos através de pulseiras eletrônicas, e essas pulseiras contém TODAS  as informações de cada pessoa. 
Mesmo com essa loucura toda, Terrence Settman (Willem Dafoe) consegue manter vivas e acordadas todas as suas SETE netas. Ele faz com que elas se revezem nos dias da semana, porém todas utilizam a mesma identidade: Karen Settman ( nome da mãe delas ) que morreu no parto. Passam-se trinta anos, elas seguem uma vida normal, até que um dia a Segunda não volta para casa.
Aí é que o filme começa de verdade meu bem. E você já deveria ter ido ver, porque é muito bom.


Agora quero saber de vocês: já viram algum desses filmes? Gostaram?

Meninas que não gostam de filme de terror: podem assistir sem medo, porque esses filmes não tem nada de assustador. 
E fiquem tranquilas, que em breve vou falar de comédias, romances etc....

Tem algum outro filme para me indicar?

Me fala tudo nos cometários.

Beijos e até mais

Um comentário:

  1. Muito bom mesmo esse último filme que vc falou " onde está segunda?" Eu assisti e também recomendo. Agora outro filme muito bom que assisti foi "suíte francesa" na Netflix é sobre um romance na década de 40 segunda guerra mundial entre um tenente alemão e uma francesa. Vale a pena assistir��

    ResponderExcluir

© Bah Cardoso - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.