08 novembro 2017

Unhas: Noite Quente Colorama

Como já é de costume, no último sábado teve live no Instagram - todos os sábados ás 16:00hrs tem ao vivo lá no insta, batemos papo, tem dicas é muito legal - e o esmalte que usei dessa vez foi o Noite Quente da Colorama.

Que cor mais maravilhosa gente, ele já é antigo na marca, mas vocês acreditam que eu nunca tinha usado?! 




É um tom de roxo, bem uva. Uma cor alegre e a cara do verão; mas mesmo com essas características, ele é um tom chique.

Esmaltei com três camadas em todas as unhas, ele cobre com duas, eu usei três apenas por mania rs...

Enquanto esmaltava as unhas, o que as meninas mais falaram na live, é que a qualidade do esmaltes da Colorama não é muito boa, em relação à duração nas unhas. Elas reclamaram que, descascam muito rápido, por isso,escolhi ficar com o Noite Quente essa semana para testar e contar à vocês o que achei.

Até o momento não havia tido problemas desse tipo com a marca, mas dessa vez deu ruim. O único problema que já tive com os esmaltes da Colorama são os que mancham as unhas. Usei o Postando da coleção da Gio Antonelli e o Maxi Colar. Ambos são tons de azul/verde água e mancharam MUITO as unhas :'(



Minha Experiência: como falei esmaltei as unhas no sábado, e logo na terça-feira, já notei que minhas elas começaram a lascar nas pontinhas.
Sabe quando o esmalte já esta velho e começa a sair?! Foi isso que aconteceu. Isso é chato, porque encurta MUITO a duração do esmalte nas unhas.

Teve uma seguidora que até me perguntou se isso não aconteceu por ter usado três camadas, mas não foi esse o motivo, porque as camadas que usei foram bem fininhas.






Apesar de não ter durado muito nas unhas, o Noite Quente é lindo né?! Para esses esmaltes que saem muito rápido eu aconselho que vocês sempre finalize a esmaltação com extra brilho.

Ah! eu paguei nele R$4,00 em uma farmácia do bairro que eu moro.

Gostaram das unhas dessa semana? Me contem suas experiências com os esmaltes da Colorama.

Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Bah Cardoso - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.