TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE MONOVIN A

E a saga para ser a Rapunzel em 2017 vai começar.

Eu já falei várias vezes aqui sobre o polêmico Monovin A, parei de usar tem pouco mais de 1 ano, mas como quero dar uma acelerada no crescimento do meu cabelo resolvi voltar a usar.

O que é o Monovin A?

É um produto de uso veterinário, composto de vitamina A. Ele é um liquido oleoso e nos animais é usado de forma injetável.
Esse produto é utilizado para deixar o pelo dos animais mais bonito, sedoso, brilhoso e saudável.

Porque as mulheres usam Monovin A?

Já faz alguns anos que as mulheres começaram a usar esse produto, pois descobriram que ele acelera muito o crescimento do cabelo. A maioria delas faz uso do Monovin misturado ao shampoo, e algumas misturam também nas máscaras de hidratação.



Fonte: Google

Porque parei de usar? 

Eu usei o Monovin por 10 meses e meu cabelo cresceu igual mato, mas o mais legal é que além do crescimento, meu cabelo ficou muito forte. Eu percebia o fio bem mais resistente, brilhoso e saudável. Parei de usar porque naquele momento meu cabelo estava do tamanho que eu queria.

Como fazer o shampoo bomba? 

Muita gente faz o shampoo bomba misturando o monovin com Bepantol Derma Solução, mas eu não. No meu shampoo bomba só vai Monovin mesmo, o Bepantol eu uso em hidratação. 
É bem simples a forma de usar, faço assim: eu sempre começo usar com um shampoo fechado, assim sei bem certinho a quantidade, então para cada 100ml de shampoo você coloca 1ml de Monovin.
Por exemplo: se o shampoo tem 200ml eu coloco 2ml de Monovin, e para eu saber quantos ml estou colocando utilizo uma seringa.

Importante: Você sabe que nada em excesso faz bem né? Assim também são as vitaminas e o shampoo bomba. Eu só uso esse shampoo bomba duas vezes por semana e durante dois meses. 
Após ter usado dois meses, eu dou uma pausa de um mês sem usar, dessa forma o cabelo tem um descanso.


Ponto Negativo:

Não vá pensando que não tem ponto negativo no uso desse produto, meu cabelo já tem a raiz oleosa e eu percebi que sim a oleosidade aumentou um pouco, se eu lavava o cabelo duas vezes por semana tive que começar a lavar três.
Fique ciente que isso pode acontecer sim, se você como eu tem o cabelo oleoso, a oleosidade pode aumentar.

Importante 2: Eu sempre faço a misturinha em um shampoo transparente, como o Monovin já é oleoso, eu prefiro não misturar em shampoo hidratante. E como falei acima, sempre faço em um shampoo novo para não errar na quantidade.

Onde comprar? E o preço?

Por ser de uso veterinário, eu sempre comprei em uma avicultura aqui na minha cidade e pagava R$30,00.
Achei no Mercado Livre por R$28,00 quem quiser é só entrar no site e pesquisar que aparecem vários vendedores.

Vou iniciar o uso na sexta-feira 10-03, e aí quando fizer dois meses de uso venho mostrar as fotos do antes e depois.

O mais importante para você saber é o seguinte, como já falei, esse produto é de uso veterinário, eu usei e deu certo comigo, mas não quer dizer que vá funcionar com você. Eu aconselho que antes de começar a usar, você pesquise bastante, e se de fato resolver usar, não esqueça de dar um intervalo nas lavagens e dar uma pausa de um mês.

 No período em que estiver usando o shampoo bomba, não vou usar mais nada que acelere o crescimento, pois como já falei não quero sobrecarregar meu cabelo de vitaminas, pois aí o efeito seria contrário. 

Os tratamentos que já faço vão continuar os mesmo: hidratação, umectação etc.

Se você tiver alguma dúvida deixa aqui nos comentários, no Instagram ou no Facebook que eu vou te responder com o maior prazer.

Até a próxima

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Bah Cardoso - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.