Unhas: Base Unha Dura Nati Cosmética

Oi gente, tudo bom com vocês?

De uns tempos para cá, muita gente tem me perguntado no Insta o que eu tenho feito para minhas unhas terem crescido tanto, hoje vou contar para vocês o que tenho usado. A resposta é muito simples: Base!

Eu sempre usei base antes de esmaltar as unhas, mas não me importava com a qualidade, comprava a mais baratinha e já estava ótimo. Para mim já virou hábito e é fundamental. Como o próprio nome diz, a base é o começo de tudo, inclusive de uma esmaltação bem-feita.

Com o tempo fui percebendo que a qualidade da base que eu usava, interferia diretamente na saúde das minhas unhas. Foi ai que que conheci essa base, que vou falar com vocês hoje.

A minha favorita: Base Unha Dura da Nati Cosmética.

Unha Dura - Nati Cosmética


O que a Nati diz sobre a Unha Dura: A Base Unha Dura é indicada para o fortalecimento e recuperação das unhas enfraquecidas, rachadas e quebradiças. Desenvolvida à base de óleo de cravo, substância natural rica em óleos essenciais (como o eugenol, que tem propriedades antissépticas e analgésicas), minerais, ácidos graxos e vitaminas A e C, possui diversas ações terapêuticas já comprovadas. Sua ação bactericida auxilia no crescimento saudável das unhas. 3FREE.

Eu uso essa base já faz bem mais de um ano, ou seja, tudo que vou falar aqui é com certeza.
Pesquisei um pouco dos ingredientes e olha só como essa base é cheia de coisas potentes:

Óleo de cravo: Muito indicado para o crescimento, e ainda combate as micoses de unha, frieiras e manchas brancas que aparecem.

Vitaminas A: Rica em ação antioxidante, auxilia no crescimento e fortalecimento das unhas.

Vitaminas C: Aumenta a produção de colágeno (o que faz com que as unhas fiquem mais resistentes e menos quebradiças), responsável também pela produção de proteínas importantes para unhas e cabelos.

Depois que comecei a usa-la, notei uma grande diferença nas minhas unhas, sim, elas realmente ficaram mais fortes, muito mais resistentes.
Eu era daquelas que vivia com as unhas com manchinhas brancas, e eles descamavam bastante, a base ajudou muito, posso dizer que minhas unhas mudaram da água para o vinho.



Outro ponto super positivo é o preço, aqui na minha cidade eu pago R$4,00. Procurei na internet hoje e achei por R$3,50 na Meu Vicio

Uso sempre que vou esmaltar, ou seja, mais ou menos umas três vezes por semana.

Então minha gente, não tem desculpa para ficar com as unhas fracas, taca unha dura nelas.

E vocês qual a base preferida? Já usaram a Unha Dura?

Beijos

Um comentário:

  1. Oba que legal!! Vou procurar para comprar!!! Adorei a dica e o post!!! ☺️

    ResponderExcluir

© Bah Cardoso - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.