Unhas: Meu Azul Preferido

Oi amores!

Tudo bem com vocês? Dá para acreditar que já estamos em Novembro?! Gente é muito clichê mas preciso dizer que o tempo esta passando cada vês mais rápido.

Em Novembro é comemorado o Novembro Azul, que é o mês de incentivo à prevenção ao câncer de próstata. 

E é claro que mais uma vez, vamos incentivar da forma que nós tanto amamos: colorindo as unhas.
Eu amo os esmaltes azuis, de todos os tons. Dos mais claros até os mais escuros, daqueles que parecem preto, acho muito lindo. Hoje mostro para vocês o meu azul preferido:



Esse azul lindo é o Bleu Fabuleux da Bourjois, eu não poderia dizer que tenho outro azul preferido, sem dúvidas esse esmalte mora no meu coração. Sempre que to afim de usar um azul ele é o primeiro que me vem à cabeça.


Esse é um azul super lindo, bem vivo daqueles que chamamos de Azul Elétrico. Cobriu perfeitamente com duas camadas. 
Fazia um tempão que estava atrás desse vidrinho e nunca encontrava em lojas físicas, até que comprei o meu na Loja Esmalte Bonito.


Para finalizar usei uma camada do Top Coat da Ideal, e ficou assim perfeito.

E vocês gostam de esmaltes azuis? Qual o preferido?

Espero que tenham gostado

Beijos

Bah Cardoso

Um Esmalte Três Possibilidades

Oi meu amores!

Estou super animada porque a partir de agora estou em férias do trabalho yeay
Isso esta me fazendo tão bem que estou tendo muitas idéias de post para escrever para vocês.

Ai gente, as vezes quando vou esmaltar fico tão indecisa. Dia desses estava fazendo minhas unhas e fiquei super na dúvida se deixava apenas o esmalte, já que ele é lindo, ou se colocava película, e ainda, se eu decidisse por película estava em dúvida entre duas.

Foi ai que pensei: vou fazer as três opções e mostrar para as meninas no blog que podemos usar o mesmo esmalte de formas diferentes, além disso um esmalte, tecnicamente simples, pode ser lindo de vários jeitos, até sozinho.

Primeira Opção: Esmaltei o dedão, o indicador e o mindinho com o Baby da Ludurana e nas gêmeas apliquei essa película de flores da Nise Adesivos. Ficou mega delicado. Olha que amor:



Segunda Opção: Estava em dúvida e quis experimentar com esse outro modelo, que é completamente diferente, mas igualmente lindo e delicado. Parece uma rendinha floral muito muito linda, coloquei só no dedo médio. Comprei essa película linda em uma loja em São Roque:



Ah gente muito amor né, com esse adesivo o esmalte rosinha ficou ainda mais fofo e muito charmoso. Para as meninas mais discretas essas são opções super válidas.

Terceira Opção: Quando vi esse esmalte sozinho já pensei que ele seria daqueles, que não precisa de nada para ser lindo, sozinho ele já arrasa. Olha:




Para finalizar em todas as opções usei uma camada do top coat da Ideal, nas películas usei a Base Vernix da Saloon e depois TC.

E vocês quando estão indecisas como fazem para escolher?

Super beijo

Bah Cardoso
© Bah Cardoso - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.