10 Coisas para Fazer em Dias Frios

Oiii meus amores tudo bem? Gente hoje já é dia 29-04 My God! Eu fico até assustada quando percebo o quanto o ano esta voando.

Amores aqui em SP esta muito frio, essa madrugada fez 15°, então resolvi fazer um post de um pouco diferente, vou passar algumas dicas de coisas para se fazer nos dias mais frios. Ao que parece este  feriado vai ser geladinho, então vamos aproveita-lo da melhor maneira possível. Vocês podem aproveitar essas dicas e usa-las no Inverno também, que já esta chegando. Bora:

1) Filmes: Uma coisa boa para se fazer nesse friozinho é ver vários filmes. Vou deixar duas sugestões para vocês de filmes que eu A-M-O: P.S Eu Te Amo e Amizade Colorida. Também vale ir ao cinema e assistir um filme novo.


P.S Eu Te Amo

Amizade Colorida

2) Chocolate quente: Para aquecer esse tempinho nada melhor que uma bela xícara de chocolate bem quente, desde os mais simples até os mais incrementados. Dicas: Acrescentar um pouco canela ou Chantili deixa esse clássico ainda mais delicioso.




3) Reunião de Amigos: Já que nos dias frios dá aquela preguiça de sair de casa, que tal fazer uma reunião de amigos?! Aproveitem para colocar o papo em dia e se aquecer com a amizade.

4) Livros: Essa é uma ótima época para ler livros. Aproveite para desenterrar aquele livro que você esta se prometendo ler a tempos.

5) Séries: Para quem não é muito fã dos filmes, pode apostar nas séries. Hoje em dia o que mais tem são bons seriados para acompanhar. Dicas: Pretty Little Liars, The Big Bang Theory e Friends.




6) Abraço: Acredito que o Inverno é a época em que as pessoas se tornam mais próximas, então aproveite para abraçar muito e se aqueça com carinho.

7) Dormir: Sim, sim tem coisa mais gostosa para fazer nesse friozinho do que dormir?! Pegar aquela cobertinha, colocar meias e coloque o sono em dia.



8) Fondue: Saia um pouquinho a dieta e se dê esse prazer que é comer um Fondue bem gostoso.




9) Sopas e Caldos: Assim como o chocolate quente e o Fondue sopas e caldos são muito bem vindos. Além de aquecer eles trazem um sabor todo especial.




10) Namorar: Por último mas não menos importante namorar é uma delicia em qualquer estação, mas no inverno é a coisa mais gostosa ficar agarradinha(o) com quem a gente ama.




Gatinhas essas são as minhas dicas para aproveitar o friozinho da melhor forma possível.

E vocês o que gostam de fazer no Inverno e nos dias mais frios?

Espero que tenham gostado

Beijos
Bah

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram: @babcardoso
Facebook: AQUI
Twitter: AQUI

Cabelos: Monovim A- 2 Meses de Uso

Oiiiiiiiii meus amores tudo bom? Hoje é Domingo dia de descanso e dia de ler o blog com mais calma não é mesmo?! 
Pensando nisso quis colocar esse post no ar no fds para vocês lerem devagar, e entenderem bem o que estou falando. Antes de começar a falar sobre esse assunto quero deixar bem claro que:

Eu não estou incentivando, nem forçando ou induzindo ninguém a usar o Monovim. Estou apenas compartilhando com vocês os resultados do Monovim no meu cabelo.

 Bora lá então ao que interessa:

As amorecas que me acompanham no Instagram a mais tempo sabem que eu estou usando o tão polêmico Monovim A, mas hoje vou contar tudo com detalhes.

Para quem não conhece o Monovim A é uma vitamina usada em animais de grande porte(cavalos, vacas, bois, éguas etc). Apesar de ser destinado a animas de grande porte, muitas mulheres tem usado para acelerar o crescimento do cabelo. Eu não entendo porque as pessoas fazem tanto bafafa com o Monovim, a formulá dele é feita de Vitamina A, o que é excelente para os cabelos.


Monovim A

Eu conheci o Monovim em Agosto de 2013 e desde então fiquei muito curiosa em saber se de fato daria resultado no meu cabelo. A partir dai comecei a pesquisar muito sobre o assunto, então em Dezembro de 2013 resolvi comprar para testar.

Meu cabelo não passava do ombro à mais ou menos 1 ano e meio, eu já testei vários produtos e nada dava certo, então me decidi por testar o tão famoso Shampoo Bomba.

Em Outubro de 2013 meu cabelo estava desse tamanho:

Meu Shampoo Bomba:

Quando comecei pesquiser sobre Monovim, vi que muitas meninas faziam um Shampoo Bomba (Monovim + Bepantol Derma Solução). Eu não faço shampoo bomba com Bepantol porque ele é muito hidratante deixaria meu cabelo ainda mais oleoso, então eu só coloco o Monovim.

Receita:

A receita que eu uso para fazer meu shampoo bomba é a seguinte: à cada 100ml de Shampoo eu coloco 1ml de Monovim. E sempre uso shampoo sem sal. Misturo e lavo os cabelos com esse shampoo duas vezes por semana.




IMPORTANTE: Para que for usar o Monovim precisa estar ciente que: você vai usar o shampoo no máximo duas vezes por semana, vai usar durante dois meses e vai dar um mês de pausa.

Resultados:

Vamos agora ao que interessa os resultados: eu sou muito ansiosa e queria vez os resultados logo, então eu nunca conseguia ver resultados mas já no primeiro mês as pessoas notavam a diferença.
Eu iniciei o uso do Monovim no dia 15-12-2013 meu cabelo estava assim::


15-12-2013

No dia 13-01-2014 (um mês após começar a usar Monovim) meu cabelo estava assim:


13-01-2014

Olhem como meu cabelo ficou mais encorpado e muito mais brilhoso, então resolvi que só ia tirar a próxima foto agora em Abril, para vocês conseguirem notar bem a diferença. 
Essa foto foi tirada ontem 26-04:

Usei a partir de 15-12-13 até 28-02-14 no mês de Março fiz a primeira pausa e voltei a usar em Abril.
E essa foto foi tirada hoje 27-04-2014:




Minha Opinião:

No dia 14-03-14 eu fui fazer progressiva e minha cabeleireira me disse que meu cabelo havia crescido quatro dedos, foi ai que eu vi a diferença. Meninas meu cabelo não passava da altura do ombro, e agora ele esta na altura do sutiã. Eu achei que meu cabelo cresceu sim, ficou mais forte e esta até com mais vida.
Muitas meninas já me perguntarão no Instagram se meu cabelo esta caindo, e eu respondo: NÃO! meu cabelo sempre teve queda, inclusive muitos anos antes de começar a usar monovim eu já fui ao dermatologista e ele disse que o motivo da minha queda capilar é Stress, ou seja, não tem relação nenhuma com o uso do Monovim.

Meninas nesse período que eu citei que usei Monovim antes da pausa, eu não usava nada além dele para crescimento, porém agora em Abril, estou usando alguns outros produtos para crescimento também. Logo logo faço outro post falando sobre todos os produtos que estou usando no cabelo.

Eu vou continuar usando Monovim até meu cabelo chegar no comprimento no que eu quero.

Novamente quero dizer a vocês que isso é o que eu faço no cabelo, ninguém é obrigado a seguir o que eu falo e faço.

Vou continuar mostrando para vocês o crescimento do meu cabelo uma vez por mês.

Gatas espero que tenham gostado desse post.

Ótimo domingo para vocês

Beijos

Bah

Curta a página do blog no Facebook AQUI
Siga o blog no Twitter AQUI
© Bah Cardoso - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.