Cabelos: 10 Meses de Uso Monovim A

Olá meninices tudo bem? Eu estou bem graças à Deus pronta para essa nova semana :)


O post de hoje é para falar de cabelo \o/ \o/ . Hoje vou mostrar para vocês o resultado do Monovim A no meu cabelo após 10 meses de uso, mas antes vamos relembrar. Para quem não sabe o Monovim A nada mais é do que Vitamina A PURA. Essa vitamina é de uso veterinário para animais de grande porte (cavalo, boi etc) e à algum tempo a mulherada descobriu que se usado no cabelo ele serve para acelerar o crescimento.




Muito bem agora que  vocês já sabem o que é o Monovim, vamos ao que interessa: resultados. Eu faço uso desde 13 de Dezembro de 2013, para quem não viu o primeiro post é só dar uma olhada AQUI, para ver tudo com detalhes.

Logo de cara já mostro para vocês a primeira foto do meu cabelo desde que comecei a usar Monovim. Nessa foto fazia apenas duas semanas que eu estava usando, ainda não se notava resultado nenhum.

Dezembro de 2013

Na próxima imagem fazia 1 mês, já dá para notar que estava muito brilhoso, mas até ai eu não notei crescimento.


Janeiro 2014
Desde que mostrei o resultado para vocês pela primeira vez, meu cabelo mudou super. Para minha sorte nunca tive problemas com pontas duplas, o meu problema mesmo era quebra e demora no crescimento.

Na foto abaixo, eu estava usando à 4 meses:


Abril 2014
Até ai percebi que ele havia crescido bem pouquinho. Demorei para fazer esse post novamente, porque queria mostrar a real diferença no meu cabelo. Desde que comecei a usar Monovim e até hoje meu objetivo é o crescimento, mas eu notei que além disso, o Monovim foi muito bom para outras coisas no meu cabelo como brilho, força, redução da quebra e crescimento. Sinto meu cabelo muito mais forte, a quebra diminuiu mais de 80% e o brilho minha gente?! Nem se fala né as imagens falam por si.

Agora mostro para vocês meu cabelo atualmente, essa foto foi tirada na sexta-feira 17-10:

Outubro 2014

Gente quando eu vi essa foto eu me espantei, porque assim ó, sim eu sinto que meu cabelo está crescendo mas vendo ele assim de costas, me deu uma baita alegria, minha gente meu cabelo ficou empacado em cima do ombro por mais de um ano e meio e agora olhem que beleza. Ele cresceu mais ou menos uns 7 dedos. Vocês percebem como ele esta com vida e saudável.


Um detalhe importante é que, eu uso secador e chapinha duas vezes por semana. Óbvio que meu cabelo estar tão saudável não se deve só ao Monovim, também faço hidratação toda semana (conto para vocês em outro post o que estou usando para hidrata-los), mas que ele ajudou muito na saúde do meu cabelo isso é fato.
Porque o Monovim foi tão bom para mim? Porque ele nada mais é do que Vitamina A pura, concentrada. E era do que meu cabelo precisava de vitamina. Vendo essas fotos percebo o quanto meu cabelo estava sem vida.

Uma coisa meninas, muita gente faz o famoso shampoo bomba, que é assim: Shampoo + Monovim + Bepantol Liquido. 
Eu não faço isso pois o meu cabelo já é oleoso, então se eu misturasse o Bepantol no Monovim seria terrível.


Importante: Muito se fala sobre os males do Monovim, devido ele ser para animais, inclusive existem alguns relatos de pessoas que dizem ter tido muita queda. Então vale lembrar que eu não estou indicando Monovim para ninguém usar, até porque antes mesmo que EU começasse a usar pesquisei muito sobre o assunto e assumi o risco, então caso alguém queira usar é bom pesquisar bastante antes, e consultar um dermatologista.

Eu nem acredito que meu cabelo finalmente está crescendo, ainda falta bastante para ele ficar no comprimento que eu quero, mas só de ver o tanto ele já cresceu, me faz querer que ele cresça cada vez mais.

Em Dezembro volto com o resultado após 12 meses de uso.

E ai o que vocês acharam do resultado até agora? Notaram diferença?

Tem mais alguém aqui que também usa o Monovim?

Me contém tudo nos comentários

Muito beijos

Image and video hosting by TinyPic 

Bah Cardoso

9 comentários:

  1. Eu queria usar mas tenho um certo medo. Eu vi uma vez que existe uma versão para usar nos cabelos de humano... Esse sem dúvida eu usaria :) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, nossa dessa versão eu não sabia não mas vou pesquisar.
      Beijos

      Excluir
  2. Como não sei muito sobre cabelos, não posso avaliar o produto, mas achei sua resenha bem legal :)

    Beijos e fique com Deus,
    Quero SonharFan-page ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius, fico muito feliz que vc tenha gostado.
      Obrigada pela visita
      beijos

      Excluir
  3. Nossa realmente cresce o cabelo! Então voce já tentou o bepantol liquido?? É ótimo e não deixa o cabelo oleoso... Ele parece uma aguinha com cheiro diferente... Faco selagem e meu cabelo fixa mto oleoso rápido! Adorei o post.. Achobque vou comprar esse monovim! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, eu uso Bepantol para fazer hidratação. Misturo na mascara e passo no cabelo.
      No shampoo só misturo monovim pois com Bepantol deixaria meu cabelo ainda mais oleoso.
      beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  4. Muito interessante, vejo muita gente falar bem mas tenho medo do meu cabelo ficar ainda mais oleoso....

    ResponderExcluir
  5. GEEEENTEEEEEE,

    Que diferença! Ficou ainda mais gata, meu amor! Está lindona!

    Amei demais essa dica!! *-* ♥♥

    Muitos beijos carinhosos.

    http://www.bymorganapzk.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu usei por uns 3 meses , ele está crescendo muito rápido , realmente dá certo

    ResponderExcluir

© Bah Cardoso - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.